Maranhense: Moto Club segue forte no mercado e contrata goleiro rodado no Nordeste

A bola da vez é o goleiro João Paulo da Silva, de 30 anos, que teve boas passagens por Jacobina e PFC Cajazeiras

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 04 (AFI) - A quarta-feira (04) segue agitada no Moto Club. Após anunciar o lateral-direito Daniel Abalem, a diretoria da equipe confirmou mais uma contratação para a disputa do Campeonato Maranhense de 2020. A bola da vez é o goleiro João Paulo da Silva, de 30 anos, que teve boas passagens por Jacobina e PFC Cajazeiras.

Com seus 1,88 metros de altura e sendo natural de Aracaju, o goleiro é bastante rodado no futebol brasileiro e além das boas atuações recentes, também já defendeu outros clubes como Santa Rita e CSA, em temporadas passadas.

 João Paulo da Silva é o novo reforço do Moto
João Paulo da Silva é o novo reforço do Moto
João Paulo é o primeiro goleiro contratado para a temporada 2020. Outros três nomes ainda devem chegar para complementarem a posição. A pré-temporada do Moto Club está prevista para começar no dia 19 de dezembro no C.T Pereira dos Santos

DEZ REFORÇOS
Daniel Garzon Abalem Castanheira é o 11º reforço do Moto Club para 2020. Antes dele, a equipe maranhense anunciou os volantes Romário, Naílson e Marcos Schimidt, o zagueiro Dedé Barreto, os laterais-direito Geovane da Silva e Daniel Abalem, o lateral-esquerdo Jeff Silva, o meia Henrique Costa e os atacantes Jeorge Hamilton e Renatinho.

O Moto Clube estreia no Campeonato Maranhense no dia 26 de janeiro, às 15h30, contra o Juventude, fora de casa, no Estádio Pinheirão, em São Matheus.