Série D: Moto Club-MA perde titular mas foca em avançar na segunda fase

O volante Nailson sofreu uma lesão na coxa direita e ficará fora de combate por um mês

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 12 (AFI) - Se preparando para o jogo de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Moto Club-MA sofreu uma baixa importante em seu elenco. Isso por que o volante Nailson sofreu uma lesão na coxa direita e ficará fora de combate por um mês.

O jogador começou a sentir dores no local após o treino da última terça-feira e depois de fazer alguns exames de imagem, foi detectada uma lesão muscular de grau 2 e ele ficará de fora pelo menos de toda a segunda fase e oitavas de final, caso o Moto avance.

Moto Club-MA perde titular mas foca em avançar na segunda fase
Moto Club-MA perde titular mas foca em avançar na segunda fase
Além de Nailson, o Papão não poderá contar com o também volante Lucas Hulk, suspenso, enquanto o zagueiro Wallace é dúvida. Sem os dois volantes, Vitor Salvador, Pedro Dias e Amarildo são as opções para completar o meio-campo.

Floresta e Moto Club começam a decidir a segunda fase neste sábado (17) quando será disputado o jogo de ida, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, às 16h. Já o jogo de volta será no próximo domingo (23), desta vez em casa, no Castelão, às 17h.