Série D: Mesmo classificado, Moto Club-MA perde lateral titular para a Europa

Fernandinho alegou ter recebido uma proposta de um time europeu, sem nove ou nacionalidade revelada, e por isso, foi aceita sua saída

por Agência Futebol Interior

São Luiz, MA, 06 (AFI) - Na liderança do Grupo A3 com 11 pontos e com a classificação garantida para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Moto Club-MA não tem apenas motivos para comemorar. Isso por que, o lateral-esquerdo Fernandinho, que foi titular em todos os jogos desta primeira etapa, pediu para deixar o clube.

Após uma longa reunião com alguns dirigentes do clube, o atleta alegou ter recebido uma proposta de um time europeu, sem nove ou nacionalidade revelada, e por isso, foi aceita amigavelmente a sua saída.

Mesmo classificado, Moto Club-MA perde lateral titular para a Europa
Mesmo classificado, Moto Club-MA perde lateral titular para a Europa
Com a sua saída, a titularidade na lateral-direita fica em aberto e Pedro Dias e Amarildo, que são as opções imediatas, disputam a vaga. Além desta mudança, a equipe não poderá contar com o volante Nilton para essa próxima rodada, pois ele está suspenso.

Com 11 pontos, o Moto é o líder do grupo A3 da Série D. O confronto contra o Atlético-AC será realizado no próximo domingo, às 18h, no Castelão.