Série D: Moto Club terá retorno de dois titulares para a próxima rodada

O meia Everlan e o atacante Ricardo Maranhão estão novamente disponíveis e voltam a ser titulares

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 15 (AFI) – O Moto Club-MA contará com o reforço de dois atletas para o seu próximo compromisso na Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Sparta-TO. O meia Everlan e o atacante Ricardo Maranhão voltam a ficar à disposição e deverão ser reintegrados de imediato ao time titular do Rubro-Negro.

Everlan cumpriu suspensão automática depois de ser expulso contra o Altos, no confronto realizado em São Luís, na terceira rodada. Já o atacante Ricardo Maranhão se recuperou de uma contratura muscular na coxa esquerda e realizou trabalhos específicos nos últimos dias para voltar a ficar 100%.

Everlan volta a ficar disponível no Moto
Everlan volta a ficar disponível no Moto
Com gol do zagueiro Wanderson, o Moto Club venceu o Altos por 1 a 0 no último domingo, pela quarta rodada do Brasileiro Série D. O resultado levou o Moto a 10 pontos, ficando virtualmente classificado para a próxima fase.

O Moto CLub volta a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o Sparta-TO, fora de casa, no estádio Mirandão, pela quinta rodada. O clube maranhense pode se garantir matematicamente na próxima fase.

 
 
" />