Série D: Campinense perde dois atacante para lesões e busca solução no mercado

Tarcísio rompeu ligamento e não joga mais nesta Série D, enquanto Danilo Bala ficará cerca de um mês fora; Kesley foi contratado

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 09 (AFI) – O Campinense confirmou que a lesão sofrida pelo atacante Tarcísio irá tirar o jogador de combate por pelo menos seis meses. Assim, ele passa a ser desfalque pelo restante da Série D do Campeonato Brasileiro.

Tarcísio passou por exames de ressonância magnética na última terça-feira e teve um rompimento no ligamento cruzado anterior do joelho confirmado. Fábio Gondim, chefe do departamento médico da Raposa, confirmou que o jogador precisará de pelo menos seis meses para se recuperar. O jogador voltará a trabalhar com bola apenas no mês de outubro.

O setor ofensivo é a grande preocupação do Campinense, já que o também atacante Danilo Bala saiu de campo lesionado no último jogo. A recuperação de Danilo já é mais animadora. Em 30 dias no máximo o atleta deve estar treinando com bola, o que significa que ele estará disponível para o mata-mata da Série D.

Tarcísio não jogará mais nesta Série D (Foto: Divulgação/Campinense)
Tarcísio não jogará mais nesta Série D (Foto: Divulgação/Campinense)

Com as baixas, a diretoria do Campinense deu início a buscas no mercado e já anunciou o acerto com o atacante Kesley, de 23 anos. O jogador chegou em Campina Grande e aguarda regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficar à disposição do técnico Ruy Scarpino.

O Moto Club lidera o Grupo A5, com nove pontos ganhos e segue com 100% de aproveitamento. Na próxima rodada, o Rubro-Negro visitará o Altos no estádio Felipão, em Altos-PI, às 15h45 do próximo domingo.