Série C: Após vitória no clássico, Marcinho Guerreiro pede ajuda da torcida do Moto Club

O time maranhense tem 100% de aproveitamento sob o comando interino de Guerreiro

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 17 (AFI) - O Moto Club emplacou a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro da Série C sob o comando interino de Marcinho Guerreiro no último sábado ao bater o rival Sampaio Corrêa, por 1 a 0, no Estádio São Luis, pela décima rodada. Em bom momento, a expectativa é que a torcida também faça sua parte nas arquibancadas.

Marcinho Guerreiro tem duas vitórias em dois jogos no comando interino do Moto Club - Weliandrei Campelo/Moto Club
Marcinho Guerreiro tem duas vitórias em dois jogos no comando interino do Moto Club
Marcinho Guerreiro substituiu Leston Júnior, mas ainda não foi efetivado pela diretoria do Moto Club, apesar de ter 100% de aproveitamento - venceu Fortaleza e Sampaio Corrêa. Neste sábado, o time maranhense recebe o Salgueiro, às 16 horas, no Castelão, em um confronto direto contra o rebaixamento.

"Essa galera está de parabéns. Agora é mais uma semana de trabalho e nossa torcida tem que vir, porque estão dando a volta por cima. Temos que pontuar e estamos fazendo isso", disse Marcinho Guerreiro.

Com os mesmos 11 pontos do ASA, o Moto Club leva vantagem no número de vitórias (3 contra 2) e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Mas o Grupo A está bem equilibrado, tanto que a diferença para o G4 é de apenas três pontos.