Série C: Em busca da reabilitação, Moto Club deve ter quatro estreias

O lateral-direito Bebeto, o zagueiro Lula e os atacantes Victor e Rafamar foram testados entre os titulares

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 18 (AFI) - A derrota no superclássico para o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, não agradou o técnico Leston Júnior. Por isso, o Moto Club deve ter várias mudanças em busca da reabilitação no próximo domingo, contra o Salgueiro, às 16 horas, no Estádio Cornélio de Barros, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Em treinamento realizado na tarde desta quinta-feira, onde praticamente definiu o time que vai entrar em campo, Leston Júnior promoveu a entrada de quatro estreantes no time titular: o lateral-direito Bebeto, o zagueiro Lula e os atacantes Victor e Rafamar.

O técnico Leston Júnior vai fazer pelo menos quatro mudanças no time titular do Moto Club
O técnico Leston Júnior vai fazer pelo menos quatro mudanças no time titular do Moto Club

Assim, o lateral Tote, o zagueiro Michel e o atacante Júnior Juazeiro ficam como opções no banco de reservas. Ainda no setor ofensivo, Valber foi vetado pelo departamento médico com um problema na boca e sua vaga é disputada por Toni Galego e Raí. Esse último foi contratado recentemente junto ao Água Santa.

"Temos o trabalho de fazer esses atletas se adaptarem a nossa forma de trabalhar, integrando esses que estão chegando, porque estamos trocando pneu com carro andando. É um trabalho muito árduo, pois vamos fazer ajustes durante o campeonato", disse o treinador.

O Moto Club deve entrar em campo no próximo domingo com a seguinte formação: Márcio Arantes; Bebeto, Lula, Laerte e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias e Max Carrasco; Toni Galego (Raí), Victor e Rafamar.