Português: Goleiro ex-XV de Piracicaba brilha em vitória do Moreirense

“Fizemos o gol logo no início do segundo tempo e sabíamos que eles viriam para cima", disse Mateus Pasinato

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 - O Campeonato Português retornou neste último final de semana com jogadores brilhando em campo. Um dos grandes destaques da 25.ª rodada foi Mateus Pasinato. O ex-goleiro do XV de Piracicaba brilhou com grandes defesas na vitória do Moreirense, fora de casa, por 1 a 0 sobre o Boavista.

Com mais um triunfo, o time de Moreira de Cónegos chega a sete jogos de invencibilidade, com quatro vitórias e três empates no período, e assume a oitava posição, com 33 pontos. São duas partidas sem sofrer gols.

“Foi uma vitória importante, em que, no primeiro tempo, o Boavista ameaçou a gente, mas conseguimos aguentar essa pressão. Sabíamos que podíamos matar o confronto em uma bola, e foi o que aconteceu”, disse o arqueiro.

Mateus Pasinato
Mateus Pasinato
Mateus Pasainato vem em um grande momento. Antes da paralisação por conta da pandemia e covid-19, ele se destacara no 2 a 0 sobre o Marítimo. Já contra o Boavista, foram ao menos seis grandes defesas, incluindo o rebote de um pênalti desperdiçado pelo meia Carraça, que acertara a trave.

“Fizemos o gol logo no início do segundo tempo e sabíamos que eles viriam para cima. Mas conseguimos nos manter tranquilos no jogo. Este foi um lance rápido, eu consegui bloquear com a perna o rebote, mas a vitória é de toda equipe, que vem em uma crescente na competição”, completou.