Paulista A2: Com mudanças, Monte Azul tenta a primeira vitória desde a retomada

De 12 pontos disputados - a A2 tem sido jogada a cada dois dias -, o Monte Azul fez apenas dois pontos

por Agência Futebol Interior

Monte Azul Paulista, SP, 27 (AFI) - Faz tempo. Muito tempo. O Monte Azul não vence desde 7 de março, quando bateu o Sertãozinho por 3 a 2 pela segunda rodada. Para não se distanciar do G8 e entra na rota da degola, o Azulão precisa desencantar. Afinal, ainda não venceu desde a retomada do Campeonato Paulista da Série A2.

De 12 pontos disputados - a A2 tem sido jogada a cada dois dias -, o Monte Azul fez apenas dois pontos. Para dar a volta por cima, o técnico Luciano Dias deverá mexer no time que receberá o São Bernardo nesta quarta-feira, às 20 horas, no Tereza Breda, em Olímpia, pela nona rodada.

Monte Azul quer voltar a vencer. (Foto: Portuguesa / Divulgação)
Monte Azul quer voltar a vencer. (Foto: Portuguesa / Divulgação)
O goleiro André Ferlini foi expulso após o empate, por 2 a 2, com o Velo Clube, enquanto o atacante João Celeri recebeu o terceiro cartão amarelo. Ambos são desfalques. Para o gol, Igor deve assumir a posição. Apenas André Ferlini e os laterais Juninho e Kaio Cristian haviam atuado em todos os jogos desde a retomada.

DÚVIDAS!
O atacante Mineiro, lesionado, ainda é dúvida e pode não jogar. Já Cezane deve voltar para a zaga na vaga de Marlon ou Kaique. O meio-campista Gilsinho deve começar no banco e ficar como opção no segundo tempo, como aconteceu na rodada passada. Gustavo Nicola, Juninho e Caio César vão para o jogo pendurados.

Na 11ª colocação com seis pontos, a quatro do G8 e a dois da degola, o Monte Azul deve atuar com Igor; Juninho, Marlon (Cezane), Kaique (Cezane) e Kaio Cristian; Lorran, Gustavo Nicola e Elvis; Serafim, Junior Paraíba e Padú (Mineiro).