Paulista A2: Monte Azul tenta reencontrar o caminho da vitória após quase dois meses

O Monte Azul não vence desde 7 de março, quando bateu o Sertãozinho por 3 a 2, pela segunda rodada

por Agência Futebol Interior

Monte Azul Paulista, SP, 29 (AFI) - Após mais um jogo sem vencer, ao empatar em 1 a 1 com o São Bernardo, o Monte Azul já está quase dois meses sem saber o que é vencer. Para tentar espantar a má fase, o Azulão irá encarar, nesta sexta-feira, no Joaquinzão, a equipe do Taubaté, a partir das 22h, em partida válida pela 10ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

O Monte Azul não vence desde 7 de março, quando bateu o Sertãozinho por 3 a 2, pela segunda rodada. De lá pra cá, foram sete jogos com quatro empates e quatro derrotas, deixando a equipe com sete pontos, na 13ª colocação da tabela.

RETORNOS

Foto: Divulgação / Atlético Monte Azul
Foto: Divulgação / Atlético Monte Azul
Buscando espantar o fantasma do rebaixamento e voltar a vencer no Paulista A2, o Monte Azul contará com o retorno de André Ferlini e João Celeri, que cumpriram suspensão no empate contra o São Bernardo e reforçam o Azulão contra o Taubaté.

O atacante Mineiro, lesionado, ainda é dúvida e pode não jogar. Apenas André Ferlini e os laterais Juninho e Kaio Cristian haviam atuado em todos os jogos desde a retomada. Com isso, Igor volta para o banco e Elvis também deixa o time titular.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, o Monte Azul deve ir à campo com a seguinte escalação: André Ferlini; Juninho, Cezane, Kaique e Kaio Cristian; Lorran, Serafim, Eduardo e Gilsinho (Xandy); Júnior Paraíba e João Celeri.