Paulista A2: Monte Azul anuncia zagueiro que estava no Luverdense-MT

Trata-se do zagueiro Kaique, de 23 anos, que tem sua carreira ligada inteiramente ao Luverdense-MT

por Agência Futebol Interior

Monte Azul Paulista, SP, 16 (AFI) - O Monte Azul acertou mais uma contratação para o Campeonato Paulista Série A2. Trata-se do zagueiro Kaique, de 23 anos, que tem sua carreira ligada inteiramente ao Luverdense-MT.

"Xerife na área! O zagueiro Kaique de 23 anos é mais uma novidade no elenco atleticano. Ele chega do Luverdense! Seja bem-vindo ao Atlético, Kaique!", comunicou o clube em suas redes sociais.

OUTROS REFORÇOS

Antes de Kaique, o Monte Azul anunciou os goleiros Igor, Guilherme e André, o zagueiro Marlon Lopes, o lateral Juninho, o volante Lorran, os meias Vinícius Martins, Xandy e Elvis, e os atacantes João Celeri, Mineiro, Victor e João Guilherme.

Cria da base do Luverdense, Kaique se profissionalizou em 2018, no em que fez 18 jogos. Somou mais nove jogos em 2019 e outros sete em 2020.

COMO VAI SER?

O Paulista A2 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Os 16 times se enfrentam em turno único e os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados. Apenas os finalistas garantem o acesso.

O Monte Azul estreia fora de casa, contra o Atibaia. A tabela foi detalhada nesta semana e a partida será realizada em 27 de fevereiro, domingo, às 15h.


Auxiliar do Sport analisa empate sem gols contra o Red Bull Bragantino:

Espaço incorporado por HTML (embed)