Paulista A2: Monte Azul anuncia contratação de atacante ex-Portuguesa

Emerson Christian Adolfo, mais conhecido como Mineiro, tem 24 anos e também atuou no Marcílio Dias-SC na última temporada

por Agência Futebol Interior

Monte Azul Paulista, SP, 09 (AFI) - O Monte Azul segue na montagem de seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 e anunciou a contratação do atacante Mineiro. O jogador de 24 anos atuou por Marcílio Dias-SC e Portuguesa na última temporada.

Emerson Christian Adolfo, mais conhecido como Mineiro, foi revelado pelo Atibaia e conquistou o Paulista da Série A3 com o clube em 2018. O atacante também tem passagens por Rio Claro, Tapajós-PA, Carajás-PA, além de Marcílio Dias-SC e Portuguesa.
Monte Azul anunciou a contratação do atacante Mineiro (Foto: Divulgação/Monte Azul)
Monte Azul anunciou a contratação do atacante Mineiro (Foto: Divulgação/Monte Azul)

REGULAMENTO
O Paulista A2 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020: 16 times, todos contra todos; após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata e apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulistão de 2022.

O Monte Azul estreia na Série A2 do Paulista no dia 28 de fevereiro, contra o Atibaia, fora de casa. A Federação Paulista de Futebol ainda vai confirmar os detalhes da partida em tabela detalhada a ser divulgada.