Paulista A2: Monte Azul anuncia volante ex-Santa Cruz e chega a 15 reforços

Na tarde desta quinta-feira (18), a equipe anunciou a chegada do volante Eduardo, de 25 anos, que estava no Rio Claro

por Agência Futebol Interior

Monte Azul Paulista, SP, 18 (AFI) - A diretoria do Monte Azul segue anunciando reforços para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Na tarde desta quinta-feira (18), a equipe anunciou a chegada do volante Eduardo, de 25 anos, que estava no Rio Claro.

MAIS UMA PEÇA

Foto: Divulgação / Monte Azul
Foto: Divulgação / Monte Azul
O jogador, que disputou a última edição do Paulista A2 pelo Rio Claro, foi revelado pelas categorias de base do Atlético-GO e ainda conta em sua carreira com passagens por Volta Redonda-RJ, Anapolina-GO, Itabaiana-SE, Santa Cruz e Aparecida-SP.

"Bem-vindo ao Atlético! O volante Eduardo tem 25 anos e chega do Rio Claro para ajudar o Azulão nessa temporada. Ele também já atuou por Atlético Goianiense e Santa Cruz", disse o clube ao anunciar a chegada do jogador nas redes sociais.

Com a chegada de Eduardo, o Monte Azul chega a 15 reforços para a temporada. São eles os goleiros Igor, Guilherme e André, os zagueiros Marlon Lopes e Kaique, o lateral-direito Juninho, os volantes Lorran e Eduardo, os meias Vinicius Martins, Xandy e Elvis, além dos atacantes João Celeri, Mineiro, Victor e João Guilherme.

COMO VAI SER?

O Paulista A2 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Os 16 times se enfrentam em turno único e os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados. Apenas os finalistas garantem o acesso.

O Monte Azul estreia fora de casa, contra o Atibaia. A tabela foi detalhada nesta semana e a partida será realizada em 27 de fevereiro, domingo, às 15h.