Paulista A2: Monte Azul renova com volante revelado pelo Palmeiras

Trata-se do volante Matheus Vinicius, de 20 anos, que fez parte do elenco do Azulão que disputou o estadual da temporada passada

por Agência Futebol Interior

Monte Azul Paulista, SP, 20 (AFI) - O dia dia do Monte Azul segue movimentado com a montagem do elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. E, na tarde desta quarta-feira (19), confirmou a permanência de mais um jogador que fez parte do elenco de 2020.

Trata-se do volante Matheus Vinicius, de 20 anos, que fez parte do elenco que disputou o Paulista A2 da temporada passada, na qual o Monte Azul foi até as quartas de final do mata-mata, quando foi eliminado nos pênaltis para o São Caetano, que posteriormente se sagrou campeão da divisão.

Matheus Vinicius segue no Monte Azul
Matheus Vinicius segue no Monte Azul
Nas categorias de base, ele tem passagens por Botafogo-SP e Palmeiras. No alviverde ele disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019 e o Brasileiro Sub 20. O novo contrato com o Monte Azul é válido até o final do estadual.

No Paulista A2, o Azulão faz a sua estreia no dia 28 de fevereiro contra o Atibaia. Em casa, o pega será no dia 7 de março, no estádio Otacília Patrício Arroyo, diante do Sertãozinho.