Presidente de clube do Paulista A2 comenta saída de dupla para a equipe da Série C

Durante a pandemia de covid-19, o atacante Marcos Paulo e o meia Gabriel de Souza assinaram contrato com o Boa Esporte

por Agência Futebol Interior

Monte Azul Paulista, SP, 19 (AFI) - Durante a paralisação do Campeonato Paulista da Série A2, motivada pela pandemia de covid-19, o Monte Azul perdeu dois atletas, o atacante Marcos Paulo e o meia Gabriel de Souza, para o Boa Esporte, que disputará o Campeonato Brasileiro da Série C. O presidente Marcelo Cardoso avaliou o cenário.

"A gente tem um elenco bem montado, temos substitutos a nível dos dois. São atletas que logicamente farão falta, até porque eram titulares, mas a gente tem atletas aqui que podem substituí-los a altura. Estamos expostos a perder outros atletas”, afirmou em live para a página Escanteio SP.

Por conta da boa campanha - o time atleticano aparece na quarta colocação, com 19 pontos, apenas três abaixo do líder São Bernardo FC -, o dirigente acredita que conseguirá manter uma espinha dorsal para a sequência do Paulista A2.

Marcelo Cardoso - Foto: Reprodução/EPTV
Marcelo Cardoso - Foto: Reprodução/EPTV
“A gente vem conversando com todos eles, todos estão empolgados e não veem a hora de voltar. A campanha que a gente vinha fazendo favorece muito, o modo que a gente lida com os atletas aqui também ajuda muito, a transparência”, destacou.

“Acreditamos muito na relação que criamos com os atletas, certamente outros poderão ter propostas e não vamos conseguir segurar, mas a gente vem fazendo um trabalho de contato para que a gente possa trazê-los novamente”, encerrou.