Lateral-direito ex-Inter de Limeira deixa equipe do Paulista A2: 'Agora é aguardar'

Ferrugem fez 12 partidas com a camisa do Monte Azul, onde vinha sendo um dos destaques

por Agência Futebol Interior

Monte Azul Paulista, SP, 18 (AFI) - Parado há mais de dois meses por conta da pandemia do novo coronavírus, o futebol segue sem data prevista para retornar, mas muitos times aproveitaram essa pausa para fazerem uma reconstrução em seus elencos. Esse é o caso do Monte Azul, que apesar do bom momento no Paulista A2, liberou boa parte do seu elenco que tinha contrato apenas até abril.

Um desses jogadores é o lateral-direito Ferrugem, que vinha se destacando com a camisa do Monte Azul, que liderou boa parte do estadual, mas nas últimas rodadas antes da paralisação, estacionou na quarta colocação com 19 pontos. Agora, ele está livre no mercado e procura um novo clube para voltar a atuar no segundo semestre.

Contrato do lateral-direito Ferrugem expirou junto ao Monte Azul no último dia de abril
Contrato do lateral-direito Ferrugem expirou junto ao Monte Azul no último dia de abril

“O contrato dos jogadores se encerrou no dia 30 de abril, o presidente sinalizou para retornar, porém com essas indefinições nada foi definido. Estávamos fazendo uma brilhante campanha, vinha tendo boas atuações espero que as coisas dentro da segurança possa voltar ao normal novamente”, disse Ferrugem.

Anderson 'Ferrugem', de 28 anos, atuou nas 12 partidas do Monte Azul e na temporada 2019, defendeu as cores da Inter de Limeira. “Mesmo não atuando, encontro em perfeita forma física, haja vista, que venho fazendo atividades físicas diárias, então agora é aguardar”, finalizou o lateral.