Paulista A2: Líder, Monte Azul encara Portuguesa abalada

Com 14 pontos, a equipe de Monte Azul Paulista ocupa a liderança da A2, com três pontos de vantagem para o segundo colocado

por Agência Futebol Interior

Monte Azul Paulista, SP, 14 (AFI) - Neste domingo (16), às 16h, o líder Monte Azul visita a vice-lanterna e abalada Portuguesa, no Canindé, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Com 14 pontos, a equipe de Monte Azul Paulista ocupa a liderança da A2, com três pontos de vantagem para o segundo colocado São Bernardo e caminha a passos largos para a classificação à próxima fase da competição.
Foto: Matheus Lima / Cidade Clube
Foto: Matheus Lima / Cidade Clube

Já a Lusa, amarga a penúltima colocação da tabela, com apenas quatro pontos conquistados. A equipe busca usar o Canindé a seu favor para conquistar a vitória.

DESFALQUE

Para a partida, o treinador Luciano Dias não contará com o meia Kevin, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para a vaga, o provável substituto é Léo Prado, quem começou o ano como titular na equipe.

Sem mais nenhuma provável mudança para a partida, o Azulão deve ir à campo com: Caio; Ferrugem, Lucas Cesani, Matheus Santos e Almir; Jô, Gilsinho e Léo Prado; Jonathan, Gabriel Sousa e Marcos Paulo.

Mercado da Bola
Monte Azul-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Caio Bolonhin, Deivid e Peterson;

  • Laterais

    Almir, Ferrugem, Lucas Moraes e Marrá;

  • Zagueiros

    Lucas Cezane, Gabriel Caran e Leo Silva;

  • Meias

    Gabriel Mendes, Leo Prado, Jô e Queven;

  • Atacantes

    Alan Miranda, Gabriel Souza, Jhonatan e Marcos Paulo;

  • Técnico

    Luciano Dias.