Paulista A2: Com desfalques, líder Monte Azul encara o Audax

Líder do campeonato, com 17 pontos em oito jogos, o Monte Azul vêm de goleada na última rodada

por Agência Futebol Interior

Monte Azul Paulista, SP, 28 (AFI) - Após goleada aplicada sobre o Atibaia, o Monte Azul terá um novo desafio para se manter na liderança da Série A2 do Campeonato Paulista. Neste sábado, a equipe vai à Osasco, para encarar o Audax, às 15h, no estádio Prefeito José Liberatti, em partida válida pela nona rodada do estadual.

SENSAÇÃO

Líder do campeonato, com 17 pontos em oito jogos, o Monte Azul vêm de goleada na última rodada. Jogando em seus domínios, o Azulão venceu o Atibaia por 6 a 0 e garantiu sua permanência na ponta da tabela, já que possui o mesmo número de pontos da vice colocada, Portuguesa Santista, mas vence no saldo de gols, justamente seis a mais que a Briosa.

SEM FOLGA

A terça-feira de carnaval não foi moleza para os jogadores do Monte Azul. Sem folga, a equipe treinou duro para encarar o Audax. Para o treinador Luciano Dias, o Azulão não pode se emocionar pela goleada e manter o nível nas próximas partidas.

Foto: Divulgação / Monte Azul
Foto: Divulgação / Monte Azul

"Assim como cobrei na semana anterior, para se ter um nível e atenção maior, para que a gente pudesse corresponder à altura, depois de uma derrota, a nossa primeira na competição, essa semana a gente mudou toda a cobrança. Agora é a hora de chamar a atenção, para não entrar em uma zona de conforto", afirmou Luciano.

MUDANÇAS

Luciano Dias não poderá contar com o zagueiro Lucas Cesani e com o volante Jô, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, Mateus Santos retorna à zaga, após cumprir suspensão na última rodada. No lugar de Jô, Juca, que entrou bem diante do Atibaia, deve ser o provável substituto.

"Não é porque metemos seis no Atibaia, que agora as coisas vão acontecer naturalmente, muito pelo contrário, nós é que temos que fazer a coisa acontecer. Vai exigir um nível de concentração grande, o que eu sempre cobro da minha equipe, o comprometimento, manter a posse de bola, porquê o Audax é um time de jovens, de atletas com qualidade técnica, que procuram propor jogo, envolver o adversário, o que vai exigir que a nossa equipe seja competitiva, como foi até agora", disse o treinador.

TIME PROVÁVEL

Logo, o Monte Azul deve ir À campo com: Caio; Ferrugem, Augustine, Mateus Santos e Almir; Juca, Kevin e Gilsinho; Jonathan, Gabriel Sousa e Marcos Paulo.