Paulista A2: Monte Azul acerta volta de zagueiro e contrata ex-Corinthians

Lucas Cezani defendeu o Azulão nas últimas duas temporadas, enquanto Isaac Prado chega para ser o camisa 9

por Agência Futebol Interior

Monte Azul Paulista, SP, 15 (AFI) - O técnico Luciano Dias ganhou mais opções para escalar o Monte Azul na estreia do Campeonato Paulista da Série A2, contra o Rio Claro, na próxima quarta-feira, em casa.

Velho conhecido da torcida, o zagueiro Lucas Cezani está de volta depois de ter defendido o Velo Clube no segundo semestre do ano passado. O defensor de 27 anos pasosu por São Carlos, Juventus, Nacional e Votuporanguense.

O atacante Isaac Prado vai defender o Monte Azul na Série A2
O atacante Isaac Prado vai defender o Monte Azul na Série A2

Depois de uma rápida passagem pelo Monte Azul em 2017, Lucas Cezani retornou ao clube em 2018 e foi emprestado ao Velo Clube para disputa da Copa Paulista. São 35 jogos e sete gols com a camisa azulina.

Assim como Lucas Cezani, outro jogador que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi o atacante Isaac Prado, de 24 anos.

Revelado no Botafogo-SP, o atacante chamou a atenção do Corinthians ao atuar pelo Red Bull Bragantino e foi contratado, mas não teve oportunidades. Desde então, atuou por Atlético Tubarão-SC, São Caetano e Ferroviário.

Outros jogadores tiveram seus nomes publicados no BID da CBF nesta quarta-feira, como o zagueiro Matheus Santos, o lateral Ferrugem, o meia Gilsinho e o atacante Marcos Paulo.

Mercado da Bola
Monte Azul-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Caio Bolonhin, Deivid e Peterson;

  • Laterais

    Almir, Ferrugem, Lucas Moraes e Marrá;

  • Zagueiros

    Lucas Cezane, Gabriel Caran e Leo Silva;

  • Meias

    Gabriel Mendes, Leo Prado, Jô e Queven;

  • Atacantes

    Alan Miranda, Gabriel Souza, Jhonatan e Marcos Paulo;

  • Técnico

    Luciano Dias.