Paulista A3: Monte Azul tenta reverter vantagem do Capivariano e técnico tem dúvidas

Pelo menos foi isso que mostrou o técnico Régis Angeli, que frisou a importância de um gol logo no começo do jogo

por Agência Futebol Interior

Monte Azul Paulista, SP, 12 (AFI) - Após sair atrás do placar no jogo de ida ao ser derrotado pelo Capivariano, pelo placar de 1 a 0 mesmo jogando em casa, o Monte Azul volta para esse segundo jogo das quartas de final do Paulista A3 de cabeça erguida e pensando em reverter a vantagem do adversário para ir a final. Pelo menos foi isso que mostrou o técnico Régis Angeli, que frisou a importância de um gol logo no começo do jogo.

"Precisamos fazer um gol logo no começo do jogo, isso colocaria a gente na disputa novamente logo no começo da partida e teríamos o restante do tempo para marcar mais gols. De qualquer forma, temos que ter cartela por que nosso adversário é bastante qualificado e temos que ir com calma e cuida, por que se tornarmos mais um gol, pode dificultar a nossa vida", disse o técnico em entrevista à Rádio CBN dos Grandes Lagos.

Monte Azul tenta reverter vantagem do Capivariano e técnico tem dúvidas
Monte Azul tenta reverter vantagem do Capivariano e técnico tem dúvidas
O Monte azul precisa vencer por dois gols de diferença para garantir vaga na semifinal. O duelo acontece neste sábado, às 17h, na Arena Capivari.

DÚVIDAS E PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Para a partida, Régis poderá contar com os retornos do volante Túlio e o atacante Caio Martins, que estão recuperados de lesão e voltam a ficar a disposição. De qualquer forma, o comandante ainda tem dúvidas na armação da equipe.

"Na última partida eu não pude contar com esses dois jogadores, mas quem entrou, entrou muito bem no time. Por isso sigo com dúvidas na armação da equipe, mas ainda tenho o treino desta sexta-feira para definir os titulares", completou o comandante.

De qualquer forma, o Monte Azul deve começar a partida com a seguinte formação: Caio; Ferrugem, Ronaldo Trevisan, Lucas Cezane e Gelsinho; Hugo, Túlio e Juca; Jhonatan, Gabriel Souza (Caio Martins) e Jhonny.