Paulista A3: Atacante comemora 'virada' do Monte Azul e foca nas semifinais

Após gol decisivo e vaga assegurada, Johnny não escondeu felicidade por fase artilheira

por Agência Futebol Interior

Monte Azul Paulista, SP, 15 (AFI) - O atacante Johnny vem sendo o grande destaque do Monte Azul nesta reta final do Campeonato Paulista da Série A3. Há um mês na equipe, o jogador soma três gols em cinco jogos, sendo um dos tentos o que garantiu a vitória do Azulão por 2 a 0 sobre o Capivariano e classificação para as semifinais da competição. Após gol decisivo e vaga assegurada, o atleta não escondeu felicidade por fase artilheira.

"Estou em um momento muito bom na minha carreira e graças a Deus venho ajudando o Monte Azul. Fico feliz em ter marcado mais um gol em um jogo tão importante. Todos estão de parabéns pela partida que fizemos e agora é seguir evoluindo para as próximas decisões", disse.

Johnny comemora fase artilheira no Monte Azul e mira semifinais da A3
Johnny comemora fase artilheira no Monte Azul e mira semifinais da A3
"Sem duvidas foi o gol mais importante até aqui que eu marquei pelo Monte Azul. Havíamos perdido a primeira partida em casa e precisávamos do resultado na volta fora pra classificar. Então todos entraram com muita garra, confiando um no outro e saímos com essa vaga", completou.

MOTIVADO PARA AS SEMIS
O Monte Azul terá pela frente o Desportivo Brasil nas semifinais da Série A3. O primeiro jogo entre as equipes será disputado neste sábado. E Johnny projeta duelo disputado.

"Agora temos mais uma decisão. Vamos enfrentar uma grande equipe que é o Desportivo Brasil e sabemos a dificuldade que vamos encontrar. Então é trabalhar bem nessa semana, ouvir o que o professor quer de nós para chegarmos muito bem preparados para esse primeiro jogo ao lado do nosso torcedor", encerrou.