Paulista A3: Ex-atacante de Noroeste e Taubaté, Johnny pode reestrear pelo Monte Azul

Em 2018, ele não fez gols em seis partidas pelo Taubaté no Paulista A2; na Copa Paulista, anotou um tento em sete jogos pelo Noroeste

por Agência Futebol Interior

Monte Azul Paulista, SP, 7 (AFI) - Em busca da segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista da Série A3, o técnico do Monte Azul, Régis Angeli, ganhou mais uma opção para o ataque. Trata-se do atacante Johnny, que deve estrear no próximo domingo, às 10 horas, em Olímpia, contra o Olímpia, no estádio Maria Tereza Breda, pela 11ª rodada. Por outro lado, o atacante Danilo Medeiros está entregue ao departamento médico e tem poucas chances de ir a campo.

"No apronto previsto para sábado de manhã, defino os onze titulares, mas, a princípio, não deve mudar nada em relação ao jogo passado", disse o comandante.

Assim, o Azulão deverá ter: Caio; Ferrugem, Trevisan, Téssio e Gelsinho; Lucas Cezane, Túlio e Juca; Jhonatan, Danilo Medeiros (Vinícius Piveta ou Johnny) e Gabriel Souza.

Johnny (Foto: Ale Vianna / CA Juventus)
Johnny (Foto: Ale Vianna / CA Juventus)
QUEM É O ATACANTE QUE PODE ESTREAR?
João Luiz da Silva Neto, o Johnny, de 24 anos, vem de uma temporada ruim. Em 2018, fez seis partidas pelo Taubaté, durante o Paulista A2, e não balançou as redes; na Copa Paulista, deixou sua marca apenas uma vez em sete jogos pelo Noroeste. Ele já passou por Red Bull Brasil, Madureira, Juventus, São Bernardo FC e Linense. Em 2016, anotou dois gols em 17 oportunidades pelo próprio time de Monte Azul Paulista.

MODO DE DISPUTA
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, que começou em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.