Paulista A3: Técnico do Monte Azul valoriza defesa em confronto direto

Com o triunfo dentro de casa, o time celeste volta a vencer após três rodadas

por Federação Paulista (FPF)

Monte Azul Paulista, SP, 06 (AFI) - O Monte Azul venceu seu confronto direto neste sábado (02) contra o Audax, por 1 a 0, no Otacília Patrício Arroyo, pela décima rodada do Paulistão A3. Com o retorno das vitórias após três rodadas, o técnico Regis Angeli enaltece a partida defensiva de seus atletas para conquistar os três pontos.

“Foi uma boa partida contra um time bem armado e com bons destaques individuais como o Giovanni e Marcondele. Eles estavam atravessando um bom momento, é um time de toque de bola, mas neutralizamos suas principais peças e não deixamos que criassem perigo”, analisa.

 Técnico do Monte Azul valoriza defesa em confronto direto no Paulista A3
Técnico do Monte Azul valoriza defesa em confronto direto no Paulista A3
Regis ressaltou que foi preciso manter a boa defesa para evitar o perigo do adversário.

“Em uma partida contra um concorrente direto, com os desfalques que tivemos (Caio Martins lesionado e Vinicius Piveta suspenso) nossas preocupações foram apenas no setor ofensivo, tanto nosso quanto deles. Analisamos os méritos deles e montamos nossa estratégia para frear a parte ofensiva deles e ser efetivo na nossa. Eles tiveram chances, mas fomos efetivos em concretizar as nossas”, complementa.

FOCO NA RETA FINAL
Após superar o momento de turbulência no Paulistão A3, o Monte Azul se encontra na sexta colocação e tem dois confrontos fora de casa para criar a sequência de vitórias. Sobre as próximas rodadas, o técnico alviazul espera evoluir para não oscilar na competição novamente.

“Sabemos que as equipes vivem bons ou maus momentos. Vivíamos nosso melhor encaixe, mostrando estabilidade na competição e queremos manter. O Olímpia quer fugir do rebaixamento e não quer perder, o Velo Clube está na liderança e não perdeu. Vamos fortalecer a parte psicológica para essas decisões e melhorar nosso setor ofensivo para conseguir vencer nossos adversários”, finaliza Regis Angeli.

O Monte Azul entra em campo no domingo (10), em confronto contra o Olímpia, às 10h, no estádio Maria Tereza Breda, pela 11ª rodada do Paulistão A3.