Paulista A3: Monte Azul está pronto e definido para encarar o líder

O técnico Régis Angeli, não poderá contar com o lateral direito Ferrugem, suspenso pelo terceiro cartão amarelo

por Oscar Silva

Monte Azul Paulista, SP, 15 (AFI) - Com um desfalque na defesa e contando com o retorno no meio-campo, o Monte Azul está pronto e definido para pegar no próximo domingo, às 10 horas, em Rio Claro, no estádio Benito Agnelo, o líder Velo Clube, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Na competição, o Azulão, vem de revés para o Olímpia. No entanto, está no G8, com 15 pontos na sexta colocação.

Para o duelo, o técnico Régis Angeli, não poderá contar com o lateral direito Ferrugem com o terceiro cartão amarelo. Disputam a posição Léo Félix e Gabriel Souza. A novidade fica por conta do meia Caio Martins que depois de três jogos fora por motivo de contusão está escalado. Com isso, o experiente Juca, deixa o time.

Monte Azul está pronto e definido para encarar o líder
Monte Azul está pronto e definido para encarar o líder
Sendo assim, o Monte Azul vai a campo com a seguinte formação: Caio; Léo Félix(Gabriel Souza), Cezane, Téssio e Gelsinho; Túlio, Caio Martins e Luizinho; Jhonatan, Vinícius Piveta e Alan Miranda.

MODO DE DISPUTA DO PAULISTA A3 2019
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, que começou em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.