Paulista A3: Em busca de fazer a lição de casa, Monte Azul tem desfalque

Para o duelo o AMA tem um desfalque exatamente o lateral direito Ferrugem com o terceiro cartão amarelo

por Agência Futebol Interior

Monte Azul Paulista, SP, 12 (AFI) - O Monte Azul vem embalado após vencer o Grêmio Osasco, de virada, pelo placar de 3 a 2, na rodada passada. Agora, o objetivo do time celeste é voltar a vencer em casa no Paulista A3. Nessa quarta-feira, em duelo válido pela sétima rodada, a equipe encara o Capivariano, às 16h, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em busca de um bom resultado como mandante.

Na rodada passada, o time de Capivari tropeçou em casa e não saiu do empate sem gols contra o São Carlos. Na classificação, o Azulão sob o comando do técnico Régis Angeli aparece na sétima colocação com 10 pontos, enquanto seu adversário é quinto colocado com um ponto há mais.

Em busca de fazer a lição de casa, Monte Azul tem desfalque
Em busca de fazer a lição de casa, Monte Azul tem desfalque
Para o duelo o AMA tem um desfalque exatamente o lateral direito Ferrugem com o terceiro cartão amarelo. Assim, Karan ou Gabriel Souza brigam pela vaga.

No mais, será o time que iniciou o jogo passado, com a seguinte formação: Caio; Karan(Gabriel Souza), Lucas Cezane, Téssio e Luquinha; Hugo, Jhonatan. Juca e Gabriel Inocêncio; Caio Martins e Vinícius Piveta.

 
 
" />