Paulista A3: Monte Azul segue vendendo carnê com duas opções para o torcedor

Azulão jogará no Otacília Patrício Arroyo diante de Barretos, São Carlos, Comercial, Capivariano, Osasco Audax, Rio Preto e Batatais

por Agência Futebol Interior

Monte Azul Paulista, SP, 14 (AFI) - Buscando contar com apoio ainda maior do torcedor, o Monte Azul segue com uma grande promoção de ingressos. Os fanáticos que desejam ir aos sete jogos do Azulão como mandante na primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 podem desembolsar R$ 60,00 (arquibancadas normal) ou R$ 120,00 (arquibancada coberta).

A equipe de Monte Azul Paulista jogará no Estádio Otacília Patrício Arroyo diante de Barretos, São Carlos, Comercial, Capivariano, Osasco Audax, Rio Preto e Batatais. Os interessados no passaporte podem entrar em contato com Lezão, através do celular (17-992-715-900).

Carnê - Monte Azul
Carnê - Monte Azul

COMO VAI SER?
O Paulista A3 vai seguir o mesmo formato do Paulista A2. Serão 15 rodadas na primeira fase, começando em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata.

Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.

 
 
" />