Paulista A3: Monte Azul acerta com ex-auxiliar de Mancini para comandar equipe em 2019

Régis Angeli já tem uma história na equipe celeste já que foi auxiliar-técnico de Edson Só na temporada de 2009

por Agência Futebol Interior

Monte Azul, SP, 06 (AFI) - Focado no acesso, o Monte Azul começou o seu planejamento para a temporada de 2019 onde irá disputar o Campeonato Paulista da Série A3. Na noite desta segunda-feira, a diretoria que vem trabalhando forte, anunciou a contratação do técnico Régis Angeli. O novo comandante é conhecido por ter trabalhado bastante tempo como auxiliar técnico Vágner Mancini. A apresentação do treinador na equipe celeste será no dia 12 de novembro.

Além de ter passado por grandes clubes como Cruzeiro, Botafogo, Vitória-BA, Atlético-PR, e Chapecoense como auxiliar de Mancini, Régis também tem história no Monte Azul. Em 2009, ele fazia parte da comissão técnica de Edson Só, na conquista do acesso para o Paulista A1 e no título do Paulista A2 daquela temporada. Já no interior do estado, o novo comandante já treinou o Botafogo-SP na reta final do Paulistão, em 2015.

Monte Azul acerta com ex-auxiliar de Mancini pra comandar equipe em 2019
Monte Azul acerta com ex-auxiliar de Mancini pra comandar equipe em 2019
Ao lado do novo treinador, outro conhecido do futebol paulista também fará parte da comissão técnica do Monte Azul. Trata-se Zé Mário Crispim, que já foi técnico e gerente de futebol do Pantera de Ribeirão Preto. Outro profissional que foi confirmado foi o preparador de goleiro Thiago Funes. Ambos já trabalharam juntos no XV de Piracicaba e também no próprio Monte Azul.

O Campeonato Paulista da Série A3 tem início previsto para 20 de janeiro de 2019. Porém as datas ainda não foram confirmadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

 
 
" />