Paulista A3: Em busca do G8, Monte Azul encara o Marília

Com um elenco na faixa de idade 22 anos, o lateral-direito Gustavo Henrique vem sendo um dos protagonistas da equipe

por Oscar Silva

Monte Azul Paulista, SP, 09 (AFI) - Apesar do tropeço diante do Rio Preto, o Monte Azul, comandado pelo técnico José Francisco Oliveira, segue vivo no Campeonato Paulista da Série A3. Ocupa a 11ª colocação com 21 pontos, a um do G8, aberto pelo São Carlos. Assim, o Azulão vai em busca da reabilitação no próximo domingo, às 10h, em casa no estádio Otácilia Patricío Arroyo, contra o Marília, pela 16ª rodada.

Com um elenco na faixa de idade 22 anos, o lateral-direito Gustavo Henrique vem sendo um dos protagonistas da equipe. O ala vem se destacando pelo seu potencial dentro de campo com um futebol atrevido e versátil. Apoia bem e tem recuperação suficiente para defender. Entretanto, o ponto alto é a qualidade em cruzamentos e lançamentos. Após o término da Série A3, o atleta deve deixar o Azulão.

Paulista Série A3: Em busca do G8, Monte Azul encara o Marília (Foto: Muller Merlotto Silva)
Paulista Série A3: Em busca do G8, Monte Azul encara o Marília (Foto: Muller Merlotto Silva)
O histórico do confronto entre as equipes é favorável ao AMA: fora de casa, o MAC soma três derrotas e um empate.

No geral, a única vitória mariliense foi na A2 de 2014. Por outro lado, o Monte Azul rebaixou o Tigre à A3, em 2011, com a vitória por 2 a 1.

Para encarar o MAC, não deverá haver mudança no time com relação ao jogo passado.

Sendo assim, o Monte Azul deverá ser este: Caio; Gustavo Henrique, Cezane, Kazu e Ian; Cristiano, Pedrinho, Anderson Brito e Leandro; Hayllan e Conrado.

 
 
" />