Paulista A2: Monte Azul age rápido e anuncia técnico da camisa vermelha

Varlei de Carvalho chega após a saída de Play Freitas

por Agência Futebol Interior

Monte Azul Paulista, SP, 24 (AFI) - Após a saída de Play Freitas, que perdeu somente duas no comando da equipe, o Monte Azul agiu rápido para anunciar seu novo treinador. Se trata de Varlei de Carvalho que estava no Olimpia, para a disputa da Segundona do Campeonato Paulista, mas aceitou o desafio de treinar o Monte Azul neste Série A2.

Com experiência de sobra, já que tem 67 anos, sendo o treinador mais velho da Série A2, Varlei chega como grande aposta da diretoria, tendo em sua bagagem, passagens por times de São Paulo, como Lemense, Botafogo e Olimpia, além de um título paranaense, comandando o Tubarão, em 1992.

O comandante ficou conhecido por ser o "técnico da camisa vermelha", isso porque ele tem a superstição de sempre utilizar uma camisa da cor, nas partidas, para dar sorte.

A situação do Monte Azul não é das piores na competição estadual. O clube ocupa a 9ª colocação, com 13 pontos ganhos, estando somente a dois do quarto colocado, Guarani e a cinco de distância do 17º colocado, Catanduvense.

O primeiro desafio de Varlei de Carvalho no comando do Monte Azul, será nesta quarta-feira, em casa, diante do Velo Clube, às 15 horas.

 
 
" />