A2: Monte Azul acerta com 11 jogadores de time do Brasileirão

O Monte Azul estreia na Série A2 no dia 25 de janeiro, fora, contra o Velo Clube

por Agência Futebol Interior

Monte Azul Paulista, SP, 29 (AFI) – Após quase ficar com o acesso na Série A2 de 2011 – chegou ao Quadrangular final -, o Monte Azul promete novamente um time competitivo para o Estadual da próxima temporada a para isso anunciou nada mais nada menos do que 11 jogadores que estavam disputando Brasileirão e torneios da categoria de base pelo Bahia.

Dos jogadores que acertaram o empréstimo até o final da A2, os mais conhecidos são o atacante Rafael Grampola (foto) (artilheiro do Rio Preto no primeiro semestre ao lado de Bruno Nunes) e o lateral Lucas Mendes, que no segundo semestre atuou pelo Oeste de Itápolis e conseguiu o acesso da Série D para a Série C do Campeonato Brasileiro. O último também participou jogou a Copa Paulista, onde o Azulão foi eliminado ainda na primeira fase.

Além dos dois, outros jogadores do Tricolor que agora fazem parte do elenco do Monte Azul são: o lateral Lucas Galo; os zagueiros Murilo e Everton; os volantes Pablo, Robinho e Fernando; e os meias Brendon e João Vitor. A diretoria do clube não confirma, mas na próxima semana deverão ser anunciados mais três reforços, tendo como prioridade o setor de meio-campo.

O Monte Azul estreia na Série A2 no dia 25 de janeiro, às 20h30, em Rio Claro, contra o Velo Clube. O primeiro jogo diante de sua torcida, acontece no dia 29, ás 16 horas, contra o Penapolense, campeão da Série A3 em 2011.

 
 
" />