Visando a A2 do Paulista, Monte Azul contrata ex-técnico do Ipatinga

Técnico estava trabalhando como diretor no Atlético Paranaense

por Agência Futebol Interior

Monte Azul, SP, 20 (AFI) – Focado no planejamento para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2011, o Monte Azul anunciou na manhã desta quarta-feira a contratação do técnico Ricardo Drubscky. O mesmo estava a dois anos como gerente de futebol do Atlético Paranaense e aceitou o desafio de comandar a equipe do Azulão.

Drubscky tem passagens como coordenador de categorias de base, treinador de times profissionais, e já foi gestor de futebol de clubes como o Cruzeiro, Ipatinga, América-MG e Atlético Mineiro. Além destes times, o técnico já passou por Mármore-MG, Democrata-MG, Vila Nova-MG, Ipiranga-MG, Araçatuba-SP, Valeriodoce-MG, Botafogo-PB e Caxias-RS.

No Campeonato Paulista da Série A2 de 2009, o Monte Azul obteve a melhor campanha da sua história na competição, sendo o campeão da divisão de acesso.

No ano seguinte, quando disputou o Paulistão, o Monte Azul ficou na 18ª colocação, com apenas 15 pontos ganhos. Em sua campanha, o time teve um aproveitamento de apenas 33,3% (três vitórias, seis empates e 10 derrotas na competição).

 
 
" />