Luto! Operário morre após pedra se soltar em penhasco no CT de clube europeu

Parte em que o operário morreu não é acessível aos torcedores, funcionários ou público, segundo informou o próprio clube

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 22 (AFI) - O Monaco treina perto de um penhasco. Nesta segunda-feira, durante a reapresentação no CT de La Turbie dos jogadores já de olho em 2021, um operário morreu após uma pedra se soltar.

"AS Monaco tem a dor de anunciar que ocorreu um acidente no local do centro de treinamento de La Turbie nesta segunda-feira por volta das 14h, causando a morte de uma pessoa que trabalha para uma empresa de construção civil", diz a nota oficial do clube.

Acidente fatal no CT do Monaco. (Foto: Divulgação)
Acidente fatal no CT do Monaco. (Foto: Divulgação)
A parte em que o operário morreu não é acessível aos torcedores, funcionários ou público, segundo informou o próprio clube.

"Enquanto decorriam os trabalhos de proteção no penhasco, um pedaço de rocha se desprendeu, atingindo a vítima em sua queda. O acidente ocorreu em uma área do canteiro de obras inacessível ao público, funcionários e jogadores do AS Monaco, bem longe de espaços dedicados a atividades esportivas e médicas".

"Profundamente afetado, o AS Monaco deseja dar o seu total apoio à família da vítima", termina a nota.