Vídeo coloca participação do Mogi Mirim na Segundona em dúvida. ASSISTA!

João Victor Gasparini fez um vídeo em seu Instagram e fez algumas denúncias sobre a situação atual do clube

por Agência Futebol Interior

Mogi Mirim, SP, 18 (AFI) - Após não participar de nenhuma competição oficial na temporada passada, o Mogi Mirim promete estar de volta em 2020 na disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Apesar disso, um morador da cidade, resolveu fazer um vídeo denunciando o mal estado de conservação da estrutura do Sapão e pediu para que jovens jogadores não participem das peneiras que estão sendo realizadas.

João Victor Gasparini fez um vídeo em seu Instagram com a seguinte legenda:

"Teste no MMEC é fraude, confira o estado do clube. Como mostro no vídeo, os atuais gestores destruíram o clube e querem somente seus bens e recursos".

O vídeo mostra o mal estado de conservação do Estádio Vail Chaves
O vídeo mostra o mal estado de conservação do Estádio Vail Chaves

DEGRADAÇÃO TOTAL
No vídeo, ele entra no Estádio Vail Chaves e mostra a situação dos vestiários do time e da arbitragem, dos banheiros e também dos dois ônibus que pertencem ao clube.

A reportagem do Portal Futebol Interior tentou entrar em contato João Victor Gasparini para mais informações, mas até a postagem do material, não houve resposta.

De qualquer forma, no site da Federação Paulista de Futebol (FPF), o estádio está com laudos em dia e autorizado a receber jogos nesta temporada. Tanto que o jogo de estreia do Mogi será em casa, no dia 19 de abril, às 10h, quando recebe o AD Guarulhos, às 10h.

Além dos dois clubes, o Grupo 04 do estadual ainda conta com Amparo, Flamengo-SP, Brasilis, Jaguariúna e Itapirense.

VEJA O VÍDEO COMPLETO