Paulista A3: Uma semana após ser demitido, Álvaro Gaia pode retornar ao Mogi Mirim

Treinador é um dos nomes estudados pela diretoria para substituir Serrão, que aceitou proposta do Sertãozinho

por Agência Futebol Interior

Mogi Mirim, SP, 12 (AFI) - O Mogi Mirim perdeu o técnico José Carlos Serrão para o Sertãozinho e agora avalia as opções para a sequência da Série A3 do Campeonato Paulista. Um dos nomes cotados para assumir a vaga é o de Álvaro Gaia, justamente o antecessor de Serrão. O auxiliar Claudio Lopes, conhecido como Todinho, também tem uma chance e pode ser efetivado.

Gaia foi demitido pela diretoria mogimiriana há uma semana, após derrota por 2 a 1 para o Rio Preto, no que foi quarto do Sapo revés em seis jogos. Além da derrota, o clube alegou que questões de saúde do treinador também motivaram a saída. Na partida, ele passou mal por hipertensão e deixou o campo de ambulância.

Álvaro Gaia (esq) pode voltar ao Mogi Mirim. (Foto: Marcelo Gotti)
Álvaro Gaia (esq) pode voltar ao Mogi Mirim. (Foto: Marcelo Gotti)

Após a chegada de Serrão, cenário não melhorou no Mogi Mirim. O time segue na laterna da terceira divisão estadual, com apenas um ponto somado. Com isso, é o único time que ainda não venceu nenhuma partida na competição.

O Mogi Mirim volta a campo às 20 horas da próxima quarta-feira, quando enfrenta o Velo Clube, no Benitão em jogo válido pela nona rodada.

Para este jogo, Todinho vai estar no comando da equipe como interino. Cai sobre ele a responsabilidade de conquistar a primeira vitória do Mogi Mirim. Sem muita alternativas e tempo para trabalhar, o treinador deve manter a base que vinha sendo utilizado por Serrão, com Hotton; Fabrício, Éder Baiano, Marcelo Felber e Gaúcho; Magal, Anderson Paulista e Ronaldo; Alisson, Robinho e Chayene.