Paulista A3: Mogi Mirim anuncia retorno do experiente volante Magal

Ele atuou com a camisa do Sapão da Mogiana entre as temporadas 2013 e 2015

por Marcelo Gotti

Mogi Mirim, SP, 05 (AFI) - Um velho conhecido da torcida do Mogi Mirim está de volta para casa. O volante Sidnei da Silva, o Magal, de 37 anos, é o novo reforço do Sapão da Mogiana para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3. Ele já atuou com a camisa do clube entre as temporadas 2013 e 2015.

O início da carreira do volante ocorreu em 2002, quando defendia as cores do São Bento. Além do Bentão, ele já teve passagens por União São João de Araras, Ponte Preta, Sertãozinho, Portuguesa Santista, Guaratinguetá, Mirassol, Red Bull Brasil, Marília, XV de Piracicaba e Osasco Audax.

Paulista A3: Mogi Mirim anuncia retorno do experiente volante Magal (Foto: Marcello Gotti/Mogi Mirim)
Paulista A3: Mogi Mirim anuncia retorno do experiente volante Magal (Foto: Marcello Gotti/Mogi Mirim)
No cenário nacional, passou por: América-RN, Juventude, Internacional, Figueirense, Vitória e Fortaleza. O jogador chega com a responsabilidade de ser o xerifão do setor defensivo do Sapão da Mogiana.

“Tenho como característica a marcação forte e gosto de ser uma referência dentro de campo. Junto dos demais companheiros de equipes iremos tirar o Mogi Mirim desta situação”, destaca Magal.

A vinda de Magal para o Sapo foi viabilizada pelos gestores Márcio Granada e Alessandro Botijão através do empresário do atleta, Dadi Gonçalves. O jogador já foi incorporado ao plantel e já treina, esperando apenas regularização de sua documentação junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para atuar pelo Mogi Mirim na Série A3 do Paulista.

“Estou ansioso de poder ajudar o Mogi Mirim dentro de campo. É uma equipe grande do interior paulista e que tenho muito carinho. Fui muito feliz aqui e pretendo repetir nesta temporada uma boa campanha. O torcedor pode esperar o meu máximo empenho dentro de campo”, encerra o volante Magal.

 
 
" />