Paulista A3: Artilheiro, Robinho pede foco ao Mogi Mirim para sair da lanterna

O atacante enfatizou a semana de treinamentos para buscar a primeira vitória do time

por Federação Paulista (FPF)

Mogi Mirim, SP, 05 (AFI) - Artilheiro neste início do Paulistão A3 com cinco gols em seis jogos, o atacante Robinho, do Mogi Mirim, vive uma situação inusitada. Apesar dos cinco tentos marcados e da artilharia, o seu time está na lanterna da competição, com apenas um ponto conquistado nos seis jogos que disputou.

Formado nas categorias de base do São Caetano e que iniciou sua carreira como profissional pelo Guarani, Robinho, 32, ressaltou que é preciso mais do que seus gols para sair da má fase.

Artilheiro, Robinho pede foco ao Mogi Mirim para sair da lanterna
Artilheiro, Robinho pede foco ao Mogi Mirim para sair da lanterna
“A gente procura ajudar da melhor forma possível. O que puder fazer para ajudar eu vou fazer. Tenho feito gols, ajudo na marcação, em conversas também, para unir e entrosar mais o time”, disse.

FOCO NO PRÓXIMO JOGO
O Mogi Mirim viaja nesta quarta-feira para enfrentar o Taboão da Serra, que ainda não perdeu jogando no Estádio Vereador José Ferrez –tem uma vitória e dois empates. Robinho enfatizou a semana de treinamentos para buscar a primeira vitória do time.

“A preparação está intensa. A gente espera fazer um grande jogo e conseguir os três pontos. Estamos concentrados aqui para resolver os problemas do time, tomamos muitos gols no final dos jogos por desatenção. Então é estar focado e concentrado o tempo inteiro pra conseguirmos a vitória", receitou o artilheiro.

 
 
" />