Série C: Mesmo na lanterna, elenco do Mogi Mirim acredita na reação

O Sapão da Mogiana não ganha há três jogos e começa a se complicar na luta contra o rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Mogi Mirim, SP, 17 (AFI) - Sem saber o que é vencer há três jogos, o Mogi Mirim caiu para a lanterna do Grupo B após a derrota para o São Bento, por 1 a 0, em Sorocaba, e ligou o sinal de alerta. Mesmo assim, o elenco do Sapão da Mogiana acredita na reação para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série C.

"Nossa equipe é boa, temos bons jogadores... Temos totais condições de sair dessa situação. Nós tivemos oportunidades, mas não fizemos. Na próxima partida, em casa, temos que conquistar os três pontos", afirmou o atacante Tatuí.

Mogi Mirim não ganha há três jogos e amarga a última colocação do Grupo A da Série C
Mogi Mirim não ganha há três jogos e amarga a última colocação do Grupo A da Série C
Dono da pior campanha do Grupo A, o Mogi Mirim tem oito pontos e a diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento pode aumentar para cinco pontos se o Bragantino vencer o Botafogo-SP, nesta segunda-feira, no complemento da décima rodada.

Em busca da reabilitação, o Mogi Mirim tem a semana inteira para treinar visando o confronto contra o Botafogo-SP, no próximo sábado, às 15h30, no Vail Chaves, pela 11ª rodada da Série C. O Sapão da Mogiana ainda tem pela frente Tombense, Bragantino, Ypiranga, Tupi, Volta Redonda, Macaé e Joinville.