Série C: Treinador do Mogi Mirim aguarda BID para definir time titular

Atacante Nunes ainda não foi regularizado, mas tem esperança de atuar contra o Tupi

por Agência Futebol Interior

Mogi Mirim, SP, 15 (AFI) – O Mogi Mirim deve ter mudanças para enfrentar o Tupi neste sábado, às 15h30, no estádio Vail Chaves. Uma delas já é certa. O experiente meia Cristian está regularizado e treinou normalmente durante a semana. Outra ainda depende de registro. O atacante Nunes foi contratado para ser o matador do Sapão, mas ainda não teve o seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF.

A tendência é a entrada do Cristian no meio-campo na vaga de Anderson Rosa. Há também a possibilidade do técnico Marcelo Veiga alterar o esquema tático para o 4-4-2. Neste caso, Vinícius deixa a escalação inicial.

“Estamos reforçando o grupo com a chegada de novos jogadores. Essa semana foi de muito trabalho e treino para analisar todos e ver como iremos entrar em campo na próxima rodada. Fizemos dois períodos todos os dias e somente amanhã (quinta-feira), véspera do jogo, será em um único turno. Aí que irei definir a equipe titular”, disse o treinador

Se Nunes for regularizado até sexta-feira, então Gudtavo também deve perder lugar entre os titulares.

O provável Mogi Mirim é Maringá;Rodrigo, Emerson, Vinicius e Vitinho;Moradei, Ewerton, Regis e Cristian; Gustavo (Nunes) e Lessinho.