Série C: Mogi Mirim busca subir na classificação com sequência de jogos em casa

Sapão terá a força do Vail Chaves e ainda contará com novos jogadores regularizados

por Marcelo Gotti - Mogi Mirim

Mogi Mirim, SP, 14(AFI) - O Mogi Mirim terá uma boa oportunidade de subir na tabela de classificação do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Nas duas próximas rodadas, válidas pela sexta e sétima rodadas da Terceira Divisão do nacional, o Sapão da Mogiana terá confrontos no estádio Vail Chaves.

Pela sexta rodada, neste sábado, o time mogimiriano recebe o Tupi-MG, às 15h30. O time mineiro ocupa a quinta colocação da chave com oito pontos conquistados.

Já pela sétima rodada, no próximo dia 24 de junho, o Sapo irá enfrentar o Volta Redonda-RJ, às 15h30. Atualmente, a equipe carioca é a líder do Grupo B com 10 pontos somados.

Com apenas um ponto em cinco jogos disputados, o Mogi Mirim aparece na lanterna do Grupo B com um aproveitamento de 6%. O time mogimiriano marcou três gols e sofreu 10.

Durante a semana, o técnico do Sapo, Marcelo Veiga, realizou treinamentos para corrigir o posicionamento dos atletas e minimizar as falhas sentidas nas últimas partidas.

Caso conquiste as duas vitórias, contra Tupi-MG e Volta Redonda-RJ, o Mogi Mirim chegará aos sete pontos e poderá iniciar uma reação no Campeonato Brasileiro da Série C.

Há uma semana no comando técnico do Mogi Mirim, Marcelo Veiga já fez algumas mudanças no elenco. Saíram alguns atletas e sete novos reforços foram apresentados..

“Estamos reforçando o grupo com a chegada de novos jogadores. Essa semana foi de muito trabalho e treino para analisar todos e ver como iremos entrar em campo na próxima rodada. Fizemos dois períodos todos os dias e somente amanhã (quinta-feira), véspera do jogo, será em um único turno. Aí que irei definir a equipe titular”, disse o treinador que conta com os recém-chegados em seu elenco: os atacantes Edson e Nunes; volantes Moradei e Cleiton; zagueiros Diego e Felipe Costa, além do goleiro Maringá.