Paulista A2: Atrasado, Mogi Mirim tem quatro reforços encaminhados

Izaldo, Gustavo Henrique, Deizinho e Rodrigo devem assinar com o Sapão da Mogiana nos próximos dias

por Agência Futebol Interior

Mogi Mirim, MG, 12 (AFI) - Atrasado em relação ao planejamento para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, o Mogi Mirim espera anunciar os primeiros reforços do ano nos próximos dias. O lateral-esquerdo Izaldo, que estava no Zimbru, da Moldávia, e Gustavo Henrique, ex-Náutico, estão em negociações avançadas com o clube.

Revelado pelo Náutico, Izaldo tem 23 anos e também já passou por Icasa, Confiança e Novo Hamburgo. Gustavo Henrique, por sua vez, tem 24 anos e também saiu das categorias de base do Náutico. Entre 2015 e 2016 foi emprestado para Central e Penapolense, mas retornou para o Timbu para a disputa da Série B do Brasileiro.

Gustavo Henrique (dir) deve ser um dos reforços do Mogi Mirim. (Foto: Divulgação)
Gustavo Henrique (dir) deve ser um dos reforços do Mogi Mirim. (Foto: Divulgação)
O atacante Deizinho, ex-Central-PE) o lateral-direito Rodrigo, ex-Barretos, são outros dois nomes que devem reforçar o Sapão da Mogiana. Os dois atletas passaram por um período de testes no clube e se não houver nenhum empecilho devem assinar contrato para a disputa do estadual.

Enquanto isso, o recém-apresentado técnico Marcelo Veiga corre contra o tempo para encontrar outros nomes para integrar o elenco. O próprio treinador reconheceu que o time está atrasado nesta questão e agora está ajudando a diretoria com sua experiência no interior de São Paulo, na busca por reforços.

aaa