Paulista A2: Marcelo Veiga comanda o primeiro treinamento no Mogi Mirim

“A Série A2 do Paulista é uma competição de muita pegada e nosso time não vai fugir desta característica", garantiu

por Marcelo Gotti - Mogi Mirim

Mogi Mirim, SP, 11 (AFI) - Nesta quarta-feira, 11, o técnico Marcelo Veiga efetuou o primeiro treino no comando do Mogi Mirim. O treinador foi anunciado oficialmente na última terça-feira, 10, mas já estava no clube desde a última sexta-feira, 6.

Antes de comandar o primeiro treino, Marcelo Veiga apenas assistiu os trabalhos realizados pela comissão técnica do Sapo para avaliar os atletas do elenco do time mogimiriano.

Experiente e com a característica de montar sempre times de forte marcação e ofensivos, Marcelo Veiga realizou um coletivo no Estádio “Vail Chaves” para iniciar a moldagem do time que enfrentará o Taubaté na estreia do Campeonato Paulista da Série A2. O jogo será disputado no Estádio “Joaquim de Morais Filho”, o Joaquinzão, no próximo dia 29 de janeiro.

“A Série A-2 do Paulista é uma competição de muita pegada e nosso time não vai fugir desta característica. Mas nunca perdendo o poder ofensivo, que também será uma das nossas qualidades”, comenta Marcelo Veiga.

AMISTOSOS
Antes do início do Paulista da Série A-2 do Paulista, o treinador do Mogi Mirim pretende realizar alguns testes e jogos-treino para avaliar, corrigir falhas e aprimorar jogadas.

“O tempo é curto e não podemos perder tempo. Temos que afinar o time o mais rápido possível. Para isso, precisamos ter situações reais de jogo. Não existe outra forma”, encerra Marcelo Veiga.

aaa