EXCLUSIVO! 'Rei do Acesso' não é mais técnico do Mogi Mirim para Série C

Ele assumiu na 9ª rodada do estadual e estreou com empate diante do Oeste dentro do estádio Vail Chaves

por Agência Futebol Interior

Mogi Mirim, SP, 15 (AFI) – Rebaixado no Campeonato Paulista, Flávio Araújo não é mais técnico do Mogi Mirim. O treinador tinha em mãos a proposta de renovação do contrato para da Série C do Campeonato Brasileiro, mas não houve acerto financeiro para a sua permanência. Agora o clube terá que correr contra o tempo em busca de um novo comandante. Além da comissão técnica, boa parte dos jogadores já rescindiram seus contratos.

Ele assumiu na 9ª rodada do estadual e estreou com empate diante do Oeste dentro do estádio Vail Chaves. Sob seu comando foram sete jogos, com duas vitórias, dois empates e três derrotas. Com isso, terminou a competição na 16ª posição na classificação geral, a dois pontos de deixar a degola.

“Alguns tropeços em casa foram determinante, mas sabíamos da situação do clube na competição quando aceitamos o convite. Acho que empate diante do Oeste e derrota para Novorizontino foram determinantes, pois vínhamos de uma grande vitória fora de casa diante da Ponte Preta. Mas desejo toda sorte ao clube, diretoria e torcedores, e esperamos que um dia possamos voltar ao clube e com conquistas”, disse o treinador.

Flávio Araújo não é mais técnico do Mogi Mirim para a Série C
Flávio Araújo não é mais técnico do Mogi Mirim para a Série C
E Flávio Araújo sabe o potencial que tem para voltar rapidamente ao mercado. Isso porque, pouco tempo depois de ter acertado sua saída do Mogi, treinador já foi procurado pelo América-RN, que recentemente demitiu Guilherme Macuglia. Ainda assim, o comandante preferiu esperar antes de acertar um novo trabalho.

“Só tenho a agradecer ao Mogi Mirim pela oportunidade que me foi dada no Paulistão, mas não chegamos a um acordo e desejo toda sorte ao clube. Realmente falei com diretoria do América, clube no qual já trabalhos, mas resolvemos esperar mais um pouco”, disse Flávio Araújo.

MAIS DE FLÁVIO ARAÚJO

O treinador é um dos mais vitoriosos no Nordeste e fez sucesso no Sampaio Corrêa-MA, com titulo invicto da Série D do Brasileiro, vice-campeão da Série C. Ao total são dois acessos em brasileiro, além de bi-campeão estadual e bi-campeão da Copa União. Foi campeão no Piauí em vários clubes, como 4 de Julho,bi-campeão estadual com Parnahyba, campeão estadual com Barras, campeão da Copa Piauí com Flamengo.

Além de Sampaio Corrêa e clubes do Piauí, o treinador conquistou títulos na primeira e segunda divisão com o Icasa-CE, e os mais recentes foram com River-PI, em 2015, com titulo estadual. Em 2016 dirigiu o Fortaleza e conquistou a Copa dos Campeões Cearense e teve ótimos resultados, com 14 jogos, 09 vitórias, 02 empates e 03 derrotas, um aproveitamento de 69%, e mesmo com esse ótimo aproveitamento resolveu deixar o clube e assumir o Mogi Mirim.

 
 
" />