Paulistão: Flávio Araújo traz comissão e inicia trabalho no Mogi Mirim

A apresentação oficial do treinador será nesta quarta-feira, na sala de imprensa do Mogi Mirim, às 15 horas

por Marcelo Gotti

Mogi Mirim, SP, 08 (AFI) – O novo técnico do Mogi Mirim, Flávio Araújo, chegou a cidade na manhã desta terça-feira e se reuniu com o presidente do Sapão da Mogiana, Luiz Henrique de Oliveira no clube. O novo treinador trouxe profissionais de sua confiança para retirar o clube da zona incomoda de descenso do Campeonato Paulista da Série A1.

Flávio Araújo traz comissão e já inicia trabalho no Mogi Mirim para o Paulistão
Flávio Araújo traz comissão e já inicia trabalho no Mogi Mirim para o Paulistão
A nova comissão técnica será formada pelo auxiliar técnico Hélio Pinheiro, pelo preparador físico Pedro Henrique e pelo preparador de goleiros Wellington Moraes.

Nesta terça-feira no período da tarde, o treinador Flávio Araújo terá o primeiro contato com os jogadores do Sapo e já inicia os treinamentos visando preparação para o duelo diante do Oeste no próximo domingo, no Estádio “Vail Chaves”, às 18h30.

A apresentação oficial do treinador será nesta quarta-feira, na sala de imprensa do Mogi Mirim, às 15 horas. “Estou muito contente com o desafio. Vamos trabalhar forte para tirar o Mogi Mirim desta situação”, comentou Flávio Araújo em sua chegada ao clube mogimiriano.

 
 
" />