Série B: Ailton Silva é o escolhido de Rivaldo para substituir Edinho no Mogi Mirim

O técnico conhece o sapão da Mogiana como poucos e tem a confiança de Rivaldo

por Marcelo Gotti

Mogi Mirim, SP, 01(AFI) - Pessoa de confiança e de relação próxima ao presidente do Mogi Mirim, Rivaldo Ferreira, o treinador Ailton Silva, ex-Portuguesa, foi o escolhido para substituir Edinho Nascimento no comando do Sapão da Mogiana. O anúncio do novo treinador do Sapo foi feito na manhã desta segunda-feira.

Ailton Silva já comandou o Mogi em 2013, pelo Brasileiro da Série C e, em 2014, pelo Campeonato Paulista da Série A1.

Aílton Silva está de volta ao Mogi Mirim
Aílton Silva está de volta ao Mogi Mirim
O profissional deverá se reunir com o presidente Rivaldo no início da tarde desta segunda-feira e, logo após, será anunciado de forma oficial como novo treinador do Mogi Mirim e já comanda um treinamento com o time do Sapo visando a partida diante do Boa Esporte nesta terça-feira, no Estádio Romildo Ferreira, às 19h30, pela quinta rodada da Série B do Brasileiro.

MAIS DE AÍLTON SILVA
O novo treinador do Mogi Mirim conhece o clube como poucos e já trabalhou com jogadores do atual elenco, como os atacantes Serginho e Geovane e o meia Edson Ratinho.

Ele chegou a ser técnico de Rivaldo no período em que o atual presidente do Sapão atuou pelo São Caetano. Estudioso do futebol, o técnico é conhecido por usar a tecnologia em prol do seu trabalho.

Neste ano, ele comandou a Portuguesa no Campeonato Paulista, mas sem muito investimento por parte do clube do Canindé, não conseguiu fazer uma boa campanha.

 
 
" />