Série B: Mogi Mirim se reforça com Henrique Motta e Matheus Ortigoza, ex-Duque de Caxias

Os dois jogadores devem ser apresentados nesta segunda-feira no estádio Romildo Ferreira

por Agência Futebol Interior

Mogi Mirim, SP, 18 (AFI) – A campanha no Campeonato Brasileiro da Série B não é boa. As atuações, piores ainda. Por isso, o Mogi Mirim busca soluções rápidas para somar os seus primeiros pontos na competição e novos reforços estão chegando. Nesta segunda-feira, o sapão apresenta o volante Henrique Motta e o atacante Matheus Ortigoza. Ambos chegam por empréstimo do Duque de Caxias.

Henrique Motta foi considerado o melhor jogador na fraca campanha do Duque de Caxias na Série C do ano passado. Neste ano, ele foi emprestado ao Rio Branco-SP e disputou a Série A2 do Campeonato Paulista. De volta ao time fluminense, acabou emprestado ao Mogi Mirim.

Matheus Ortigoza disputou o último Paulistão pela Portuguesa - Divulgação
Matheus Ortigoza disputou o último Paulistão pela Portuguesa
Junto com ele chega o atacante Matheus Ortigoza. Artilheiro do Duque no ano passado, ele não vingou na Portuguesa e acabou dispensado logo após o término do Campeonato Paulista. Terá mais uma chance em um time do Estado.

Os dois novos reforços realizaram exames médicos no último domingo e foram aprovados. Agora o Sapão espera os nomes serem publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para confirmar as contratações.

ZAGUEIRO DE SAÍDA
Revelação do Santos, o zagueiro Naílson foi contratado por indicação do técnico Edinho Nascimento, mas sequer fará a sua estreia pelo Mogi Mirim. Com proposta do futebol português, ele já informou a diretoria de sua decisão e deve embarcar para a Europa nos próximos dias.

No contrato de empréstimo do jogador, há uma cláusula em que ele pode ser liberado a qualquer momento em caso de uma proposta européia.

 
 
" />