Mogi Mirim 'rouba' técnico da Série A3, que fará companhia ao filho de Pelé

O treinador chegou a passar situações desagradáveis no comando do Primavera

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 14 (AFI) – Dependendo apenas de si para classificação à próxima fase da Série A3, o Primavera terá um grande desfalque para este final de semana. O técnico Edmilson de Jesus acertou sua saída e será auxiliar técnico de Edinho, filho de Pelé, no Mogi Mirim, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O treinador chegou a passar situações desagradáveis no comando do Primavera. Conforme foi publicado no Futebol Interior, o presidente Nenê Brito forçou Edmilson a escalar o meia Giancarlo Graziano, sobrinho de Roberto Graziano, dono da Magnum e parceiro do clube.

Edmilson de Jesus troca Primavera para ser auxiliar de Edinho no Mogi
Edmilson de Jesus troca Primavera para ser auxiliar de Edinho no Mogi
Edinho fazia parte da comissão técnica do Santos e se desligou na última segunda-feira para assumir o comando do Mogi Mirim, que estava sem técnico desde a rodada final da primeira fase do Campeonato Paulista, na última quarta-feira, quando perdeu para o Botafogo de Ribeirão Preto por 3 a 1, o que culminou na saída de Claudinho Batista.

Ex-jogador, Edinho teve sempre o seu nome ligado ao Santos, clube que defendeu durante a maior parte da sua carreira profissional. O goleiro também teve passagens por Portuguesa Santista, São Caetano e Ponte Preta e agora terá o desafio de dirigir o Mogi Mirim na Série B.

Para Rivaldo, presidente do clube, a experiência de ter sido auxiliar de técnicos renomados do futebol brasileiro vai ajudar Edinho a ter sucesso na nova tarefa. "O Edinho foi auxiliar de vários treinadores top que passaram pelo Santos, como Luxemburgo e Muricy e acredito que ele tem tudo para dar certo no Mogi", disse.

 
 
" />