Série C: Mogi volta para a rede, anuncia Claudio Batista como interino e renovações de atletas

O esclarecimento do clube para a retirada dos canais de comunicação com torcedores e imprensa foi direcionado à reformulação das paginas

por Marcelo Gotti

Mogi Mirim, SP, 26(AFI) - Fora da rede mundial de computadores desde o último dia primeiro de junho, quando o presidente Rivaldo Ferreira determinou tal ato, o Mogi Mirim voltou a marcar presença na rede social e colocou seu site oficial novamente no ar.

O esclarecimento do clube para a retirada dos canais de comunicação com torcedores e imprensa foi direcionado à reformulação das paginas e conteúdos publicados.

Porém, mesmo com a volta das informações pela internet, as entrevistas com comissão técnica, jogadores e presença de profissionais de imprensa nos treinamentos do Sapo estão vetadas. Enfim, o Sapão da Mogiana continua “blindado” de qualquer questionamento.

Com a volta do relacionamento com o ambiente externo ao clube, a diretoria do Mogi confirmou a presença de Claudio Batista como técnico interino da equipe mogimiriana para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.

Batista assumiu a condição de treinador do Sapo depois da demissão do técnico Márcio Goiano e alguns componentes da comissão técnica. A dispensa de Goiano foi oficializada pelo presidente do Sapão da Mogiana, Rivaldo Ferreira, após a derrota do time em Caxias do Sul, contra o Caxias, por 1 a 0, pela sexta rodada da Série C do Brasileiro.

PERMANÊNCIA

O mandatário do Mogi havia estipulado o último dia 31 de maio como data limite para permanecer como gestor do clube caso não encontrasse um parceiro para dividir os custos do clube. Mas, a renovação de contrato de dois jogadores pela diretoria projeta a permanência do Mogi Mirim no Brasileiro da Série C e a continuidade de Rivaldo Ferreira como gestor do clube.

O zagueiro Wagner, que despertou interesse de Figueirense e Flamengo durante a Série C do Brasileiro, renovou com o Sapo e tem vinculo com o clube até o final de 2015.

Outro que renovou com o Mogi foi o volante Magal. O contrato do atleta havia expirado com o Sapo no último dia 31 de maio. A liberação do jogador junto à Ponte Preta também ocorreu no mesmo dia. Sem clube, Magal acertou as bases salariais com o Sapo e permanecerá até o termino do Paulistão de 2015.

 
 
" />