Dois jogadores deixam o Mogi Mirim e vão para time da Série B

João Paulo e Audálio irão defender o Grêmio Prudente logo após o Paulistão

por Marcelo Gotti

Mogi Mirim, SP, 15 (AFI) - Antes mesmo de completar a última rodada do Campeonato Paulista, a diretoria do Mogi Mirim teve baixa de quatro jogadores em seu elenco. O goleiro João Paulo, que é dono de seu passe, e Audálio, por empréstimo, estão de malas prontas para defender o Grêmio Prudente no Campeonato Brasileiro da Série B no segundo semestre de 2011.

Além de João Paulo e Audálio, outros dois atletas também deixaram o clube. O experiente meio-campista Paulo Isidoro e o volante Bruno de Jesus, pediram rescisão de contrato de forma amigável com o clube mogimiriano. Nas próximas semanas, mais jogadores deverão deixar o Sapão da Mogiana, já que a diretoria sinalizou que não existe intenção alguma de disputar a Copa Paulista no segundo semestre de 2011.

O goleiro João Paulo nem participa da partida diante do Bragantino, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Nabi Abi Cheid, em Bragança Paulista, pela última rodada do Paulistão. O arqueiro do Sapo será substituído por Anderson. Já o zagueiro Audálio, mesmo com a transferência anunciada para o Grêmio Prudente, ainda veste a camisa do Mogi Mirim contra o Bragantino.

Para o jogo em Bragança Paulista, o técnico Guto Ferreira poderá contar com o retorno do volante Fernando, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, contra o Botafogo, de Ribeirão Preto, na última rodada penúltima rodada do Paulistão. Mas o atleta não deverá conquistar a condição de titular. O meio campista Emerson, que sofreu uma pancada no tornozelo direito contra o Paulista, em Jundiaí, na vitória do Sapo por 3 a 2, recuperou-se e tem a confiança do treinador do Mogi Mirim para ser o titular no meio-campo.

Com a ausência do zagueiro Tiago Alves, punido com o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo, Guto Ferreira promoverá a entrada do zagueiro Everton Dias no setor defensivo do Sapo. Nas demais posições, o comandante técnico do Mogi Mirim permanecerá com os atletas que enfrentou o Botafogo, no empate por 1 a 1, na Arena do Sapo.

Desta forma, o Mogi Mirim que enfrenta o Bragantino com: Anderson; Maisena, Audálio, Everton Dias e Cleidson; Val, Baraka, Emerson e Geovanne; Roberto Jacaré e Denílson.

 
 
" />