Indicado por Rivaldo, Mogi Mirim contra ex-goleiro do Santa Cruz

Anderson já atuou pelo Comercial-SP, Campinense-PB e América-PE

por Marcelo Gotti

Mogi Mirim, SP, 26 (AFI) - Depois de duas semanas treinando e realizando todos os exames clínicos necessários no Mogi Mirim, o goleiro Anderson Pedro Nunes da Silva Campos, o Anderson, de 27 anos, foi anunciado nesta última segunda-feira, dia 25, como o primeiro reforço oficial do Sapão da Mogiana para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1 em 2011. O jogador, que é natural de Recife, capital de Pernambuco, veio com o aval e indicação do presidente do Sapo, Rivaldo Vitor Borba Ferreira.

“Joguei oito anos no Santa Cruz, clube do coração do presidente Rivaldo e isso ajudou na minha vinda para cá”, comentou o goleiro Anderson.

Casado e pai de um filho, o goleiro Anderson pretende morar com a família na cidade de Mogi Mirim. “Vim mais cedo para acertar os detalhes e em dezembro volto com a família”, destacou o atleta.

Após ter sido aprovado pelo Departamento Médico do Mogi Mirim, o novo goleiro contratado deverá ser registrado junto a Federação Paulista de Futebol (FPF) nos próximos dias. A informação partiu do presidente do clube mogimiriano, Rivaldo.

“Ele passou nos exames médicos e o contrato dele deverá ser registrado nesta semana junto à Federação Paulista de Futebol”, pontuou Rivaldo.

Com o status de atleta experiente, o goleiro Anderson saiu do Santa Cruz em 2008. Na oportunidade, o jogador assinou contrato com o Comercial, de Ribeirão Preto, clube do interior paulista. No mesmo ano, o jogador teve passagens pelo Ferroviário - CE e Campinense - PB. Em 2010, o goleiro Anderson atuou pelo América - PE antes de fechar contrato com o Mogi Mirim para a temporada do Paulistão de 2011. O novo contratado chega anunciando que já tem bagagem no campeonato estadual mais difícil do Brasil. “Tenho experiência no Campeonato Paulista e sei que é um dos campeonatos mais difíceis do País”, declarou Anderson.

Com a expectativa de ter boas apresentações defendendo a meta do Sapão da Mogiana no Paulistão, o novo goleiro do Mogi Mirim espera agradar torcida e comissão técnica.

“Quero estar preparado para fazer um bom campeonato Paulista pelo Mogi e agradar torcedores e comissão técnica”, garantiu o atleta.

 
 
" />