Ideal? Mogi Mirim deve ter novidade contra Mirassol

por Marcelo Gotti

Mogi Mirim, SP, 03 (AFI) - Mesmo afirmando não ser a formação ideal do Mogi Mirim, o técnico Francisco Diá deverá promover apenas uma alteração no time para a partida desta quinta-feira contra o Mirassol. O jogo, válido pela sexta rodada do Paulistão, será realizado no Estádio José Maria de Campos Maia, às 21h50, em Mirassol.Liberado depois de cumprir suspensão automática contra o Bragantino, o volante Baraka deverá novamente vestir a camisa de titular no setor defensivo do Sapo. Desta forma, o volante Elias perde sua vaga.



Leia também:
Mirassol tem desfalques e dúvidas para enfrentar Mogi Mirim

Existe ainda a possibilidade do meio-campista Marcelo Nascimento, poupado nos últimos jogos, retornar como titular no meio campo da equipe mogimiriana. O jovem Everton, de apenas 18 anos, vem atuando de forma satisfatória e tem agradado o técnico Francisco Diá. Nas demais posições da equipe, Diá não tem problemas e deve repetir a mesma formação.



Sendo assim, o provável Mogi Mirim que enfrenta o Mirassol deverá ser formado por Alex Alves; Fábio Sanches, Audálio e Anderson Conceição; Niel, Ricardo Oliveira, Baraka, Everton (Marcelo Nascimento) e Raí; Luis Mário e Geovane.O Sapo ocupa a décima colocação do Campeonato Paulista, com oito pontos ganhos.